Já comprei outras vezes aqui
sou cliente
quero me cadastrar como
novo cliente
Ao criar uma conta em casadopuzzle.com você poderá fazer suas compras rapidamente em nossa loja virtual, verificar o status de seus pedidos e consultar suas operações anteriores.

Vá em frente! Estávamos esperando por você.
novo cliente
quero me cadastrar como
novo distribuidor
Você é um Profissional ou Empresa? Quer vender nossos produtos no seu negócio? Cadastre-se como distribuidor e conheça nossas condições de venda com descontos especiais para distribuição.

Vá em frente! Estávamos esperando por você.
registro de revendedor
ENVIO E PAGAMENTOS

FORMAS DE PAGAMENTO

Em www.casadopuzzle.pt pode pagar a sua encomenda através de qualquer um dos seguintes métodos descritos abaixo:

Cartão Bancário y Bizum

Pague a sua encomenda de forma cómoda, rápida e segura. Dispomos de um Servidor Seguro SHA 256-Bit para que os seus dados pessoais e bancários estejam sempre encriptados e assim garantir que ninguém os possa aceder. Seu cartão não fica armazenado em nosso sistema em nenhum caso, apenas utilizamos seus dados no momento do pagamento.

Plataforma de pagamento PayPal

Se tem uma conta Paypal e sabe como funciona, pode pagar as suas encomendas através dela sem ter de revelar o seu cartão de crédito ou dados bancários. Para utilizar esta forma de pagamento no processo de compra, terá de se identificar na plataforma Paypal antes do passo de confirmação da encomenda.

O sistema de pagamento PayPal é o mais reconhecido e utilizado nas compras eletrônicas pela Internet: é rápido, gratuito e seguro.

(*) Todas as encomendas pagas com Paypal terão um custo adicional de 3% do valor da encomenda devido à comissão que o Paypal aplica às suas transações.

Transferência bancária

Se você deseja pagar seus pedidos por transferência bancária ou depósito em qualquer uma de nossas contas La Caixa ou Banco Santander, pode fazê-lo selecionando esta forma de pagamento no processo de compra. Uma vez selecionado, forneceremos os números das contas nas quais você poderá efetuar o pagamento. É muito importante que no conceito da transferência você indique o número do pedido para facilitar a tarefa de identificá-lo.

Começaremos a processar seu pedido quando recebermos a confirmação de nosso banco de que a transferência ou depósito foi feito.

Dinheiro na entrega.

Por último, se é uma das pessoas que prefere pagar a encomenda assim que esta é entregue, este é o seu método de pagamento. Este método de pagamento só estará disponível para compras peninsulares de valor inferior a 150 euros e superior a 9 euros, terá um acréscimo de 3% do valor a cobrar pela sua gestão e um mínimo de 2 euros.

Scalapay: Divide em 3

Plataforma de pagamento que permite pagar a compra em 3 cómodas prestações sem custos adicionais para o cliente.
Disponível para a península de Espanha, Ilhas Baleares e Canárias.
Receba seu pedido sem ter que pagar na hora e pague em 3 parcelas facilitadas. A informação das quotas e o custo serão refletidos no momento antes de confirmar o seu pedido.

Na confirmação do pedido, a primeira parcela será paga com cartão, e as outras duas serão feitas no referido cartão automaticamente a cada mês e no mesmo dia em que o pedido for registrado.

 

CUSTOS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Destino

 

 
Portugal Península 4,95€ (Grátis a partir de 100 euros)  
     

(*) Todos os preços incluem IVA.
(**)Os custos de envio serão sempre repassados ​​ao cliente.

Costumamos ter stock de quase todos os puzzles oferecidos no nosso catálogo, pelo que o prazo normal de entrega é de 24 a 48 horas úteis em território peninsular, considerando o horário comercial entre os dias de segunda a sexta-feira.

 

DEVOLUÇÕES

Ao receber seu pedido é muito importante observar o estado da embalagem onde a mercadoria foi recebida. Se detetar alguma anomalia, não aceite, e comunique ao estafeta a anomalia detetada. A empresa de courier nos enviará o pacote e indicará o motivo de sua rejeição. Em seguida, reenviaremos seu pedido sem nenhum custo para você. Se você não detectou nada no momento da entrega, mas ao abrir o pacote você encontra um item com defeito (quebra ou dano causado pelo transporte), informe-nos em até 24 horas após o recebimento do pacote. Caso não o faça dentro deste prazo, não nos responsabilizaremos por nenhuma das suas reclamações uma vez que é o período de garantia oferecido pelo seguro de transporte contratado para a entrega da sua encomenda.

Se ao receber o produto não ficar satisfeito com o mesmo, tem um prazo de 14 dias de calendário (a partir da data de receção da embalagem) para o devolver. (De acordo com o Art. 44º da Lei 7/1996, de 15 de Janeiro, sobre o Regulamento do Comércio a Retalho modificado pela Lei 47/2002, de 19 de Dezembro). Só aceitaremos devoluções de produtos que não tenham sido abertos ou adulterados, para isso o produto terá que chegar às nossas instalações nas mesmas condições em que o enviamos, ou seja, lacrado com o plástico ou lacre original da marca.

Se você receber itens que não comprou em seu pedido, informe-nos e seus itens serão enviados a você no menor tempo possível e sem nenhum custo adicional para você.

Se não levantar a encomenda no prazo de 15 dias após o envio (envios peninsulares) e esta for paga, será reembolsado o valor do produto, descontando os custos de envio incorridos na devolução da encomenda.

Para devoluções é muito importante que os artigos não tenham sido abertos ou adulterados e que estejam devidamente embalados, de preferência na embalagem original. Além disso, você deve incluir a fatura original do pedido no pacote.

O endereço de envio para devoluções é:

PUZZLE PLANET S.L.
Pol. Industrial Recisur C/ Pie Solo Diez Nave 5
41500 Alcala de Guadaira Sevilla, España

Assim que recebermos a mercadoria e verificarmos o perfeito estado de todos os produtos, ou seja, que não foram abertos ou adulterados, procederemos ao reembolso do valor do pedido menos os custos de envio incorridos no envio e coleta do pacote . Este reembolso será feito dependendo do método de pagamento escolhido no momento da compra.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o valor será pago no mesmo cartão de crédito.

Nos pagamentos efetuados por transferência bancária ou contra-reembolso, o cliente deverá enviar um email para o endereço info@casadopuzzle.pt indicando claramente o número da encomenda a que corresponde a devolução, e os dados da conta bancária para onde pretende ser pago. o valor do mesmo.

SELECIONE
SEU IDIOMA
MINHA CESTA
0
Você está perdendo 100,00€ para obter o frete GRÁTIS!
0,00€
ES
Você também pode fazer
seu pedido
por Whatsapp:
Horário de Atendimento ao Cliente: Das 8h às 13h e das 15h às 18h de segunda a sexta-feira